Pousada Montserrat
Políticas de Reservas

Políticas de Reservas

(De acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR e artigos 48 a 50 da Lei nº 8.245 de 18/10/1991)

A nossa intenção é proporcionar conforto e comodidade aos nossos hóspedes e entendemos quando não há outra solução a não ser o cancelamento. Entretanto, sendo necessário o cancelamento, devem ser respeitadas algumas normas e condições abaixo descritas para evitar prejuízos para ambas as partes:

1. Reservas:
· A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por E-mail ou pelo WhatsApp.
· Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do check-in, na entrada.
· Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.

2. Cancelamento antecipado:
· O cancelamento deverá ser comunicado à pousada através de e-mail.
· Para cancelamentos até 10 (dez) dias antes da data do check in, haverá a retenção de 5% (cinco por cento) do valor da reserva, sendo que o montante já pago será convertido em crédito para estadia futura;
· Para cancelamentos com menos de 10 (dez) dias da data do check in, haverá a retenção de 20% (vinte por cento) do valor da reserva, sendo que o montante já pago será convertido em crédito para estadia futura;
· Para cancelamentos com menos de 48 horas antes do check in ou NO SHOW, haverá a retenção de 100% (cem por cento) do valor pago a título de garantia de reserva, sem direito a créditos.
· Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 120 (cento e vinte) dias contados da data do cancelamento da reserva, de acordo com a tabela em vigência no momento em que a próxima reserva for feita, exceto feriados.
· Novas reservas somente serão aceitas mediante a disponibilidade de chalés.

3. No show – Desistência sem prévio cancelamento:
· O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
· A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
· Não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior.

4. Desistência após a entrada:
· A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

OBS: Caro hóspede, ao fazer o depósito para confirmar sua reserva, você concorda explicitamente com a nossa política de cancelamento.

Mais informações:
Tel.: (24) 3387-1218 / (24) 3387-1765